A Câmara Municipal de Angra dos Reis deu segmento na manhã desta segunda-feira, 11, ao processo de contratação da instituição que organizará o Concurso Público de admissão ao Poder Legislativo angrense. São cem vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva em várias funções nos níveis médio, técnico e superior.
No processo licitatório desta segunda-feira, na modalidade Convite, o Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social (IMais), com sede em São Paulo, apresentou as melhores condições e a menor taxa de inscrição, nos termos do Edital, e foi considerado o vencedora do certame, transmitido ao vivo pela TV Câmara.
A instituição já realizou diversos concursos de seleção em todo o país, entre eles os de admissão a funções do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (em 2011), para as Prefeituras Municipais de Ilhabela (SP), Paraibuna (SP) e Piracicaba (SP) e para a Câmara Municipal de Votorantim (SP).
A Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Angra dos Reis esperará os cinco dias úteis previstos do Edital para manifestação dos concorrentes, para depois homologar o resultado e dar início à contratação da instituição.
A realização do Concurso Público, com exatas 100 (cem) vagas para admissão imediata e outras 100 (cem) para cadastro de reserva é um dos compromissos assumidos pela atual Mesa Diretora da Casa, liderada pelo presidente Dr. José Antônio de Azevedo Gomes (PCdoB). Entre as vagas estão funções de nível médio como auxiliares legislativos, fotógrafos e operadores de áudio e vídeo e, em nível superior, pra contadores, redatores, advogados e assistente social. Serão contratados também técnicos em contabilidade, recursos humanos, informática e em administração.
A expectativa é de que as provas do Concurso e a admissão dos novos servidores do Poder Legislativo sejam realizadas ainda este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário!