Na sessão desta terça-feira, o Superintendente do INEA, Júlio Avelar, compareceu á Tribuna da Câmara Municipal, para esclarecer diversos assuntos ligados ao Meio Ambiente. Entre eles, foi respondido sobre o Posto de GNC. O Vereador Parente abordou o tema de ligação de energia elétrica nas residências de Angra:
- A ligação de energia está muito complicada em nossa região, pois estão sendo exigidas documentações e posturas do consumidor que não é possível conseguir. A Ampla, que até maio do ano passado não fazia nenhuma exigência de documentação específica, logo após ter sua eficiência questionada pela população, passou a exigir que se cumpra a Resolução 456 da Aneel. O Júlio, que tem nos atendido na Comissão de Meio Ambiente, tem mostrado boa vontade, porém, não foi possível a resolução do problema, que ainda persiste.
Parente lembrou que a ligação de energia do Programa Luz para Todos:
- A ligação de energia através do Programa Luz para Todos, não exige habite-se, a ligação não seria a mesma coisa? Fica a pergunta.
Parente perguntou ainda sobre os problemas enfrentados com a questão do rio Mambucaba, que está assoreado.
O Superintendente do Inea respondeu que, quanto ao Rio Mambucaba, não existe nenhum projeto que tenha sido apresentado, e enfatizou que até mesmo notificou a prefeitura para que apresente algo técnico sobre toda a Bacia do Rio Mambucaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário!