Devido as dificuldades de liberação de licença para drenagem, dragagem e limpeza de rios e valões, muito comuns em nossa região, acontecem frequentemente transbordamento e inundações como o ocorrido neste último domingo no Parque Mambucaba, quando houve o transbordamento do Rio Perequê e no Condomínio Morada do Bracuhy, na segunda, dia 6.
O Vereador Parente esteve presente nesta segunda pela manhã, prestando solidariedade as pessoas atingidas pelo transbordamento do Rio Perequê e também do alagamento do Condomínio Morada do Bracuhy. Atendendo ao pedido do Vereador Parente, a Secretária de Obras, Elenize Cambeiro Santana e o Engenheiro Marco Antônio, estiveram presentes no Condomínio, fazendo uma avaliação da situação.
A líder comunitária Lena Azevedo e o Sr. José da Silva, conhecido como Baiano, fizeram várias reclamações:
- É a quinta enchente que invade as nossas casas! É preciso que se faça alguma coisa urgente. Não podemos mais conviver com a água na nossa porta.
Parente falou da situação:
- Trouxemos o Executivo Municipal aqui, para que se tome algumas medidas emergênciais e estaremos nos reunindo na Câmara juntos aos demais colegas, já na terça, para buscar junto à Prefeitura, soluções definitivas para essas calamidades, que afetam os moradores, que em muitas ocasiões perdem tudo que conquistaram ao longo de muitos anos. É preciso que resoluções concretas, efetivas e eficazes sejam aplicadas em diversos bairros, mas neste momento estamos nos focando no Condomínio Morada do Bracuhy, que foi atingido com as últimas chuvas.
ALAGAMENTO DAS CASAS NO CONDOMÍNIO MORADA DO BRACUHY
ASSISTA AO VÍDEO A BAIXO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário!