A caminhada, que partiu da frente do 33º Batalhão, foi feita a pedida da mãe do jovem, Almir Lucas, vitimado a cerca de um mês. A passeata foi até ao local do acidente, próximo ao primeiro portão de entrada para a Vila Residencial, já no Município de Paraty e retornou ao Parque Mambucaba.
Caminhada contou com a participação dos vereadores Ilson Peixoto e Manoel Parente
Além do Vereador Parente, esteve presente ao evento, o Vereador Dr.Ìlson Peixoto. Os dois parlamentares angrenses, que tem como base eleitoral o Distrito de Mambucaba, tem realizado um trabalho junto ás autoridades municipais, estaduais e federais no sentido de conseguir liberar as obras necessárias para trazer segurança para as pessoas que são obrigadas a trafegar ao longo da Rodovia.
Parente, por exemplo, já apresentou diversas proposições de obras e sinalizações para o local, inlcusive a indicação de uma ciclovia, que sairá da Vila Histórica até a ponte sobre o Rio Mambucaba, que faz a divisão dos Municípios e já conversou com alguns parlamentares de Paraty, no sentido de indicarem o restante da ciclovia até o trevo de acesso a Vila Residencial da Eletronuclear.
Parente falou da passeata:
- Este é um momento de solidariedade á família do Almir, mas também, é o momento em que devemos trabalhar ainda mais para que mais paessoas não sejam vitmidadas nesta Rodovia. Já indicamos diversas obras ao Executivo Municipal, que através do Prefeito Tuca Jordão, se mostrou sensibilizado e já deve iniciar um trabalho de topografia para apresentar os projetos ao DNIT, que através do seu Supervisor Regional, já sinalizou que autorizará as obras necessárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário!