Atendendo ao Requerimento 032/2010, do Vereador Parente, nesta terça - feira, 13, o Sr.Paulo Gonçalves, Assessor de Responsbilidade Sócio-Ambiental da Eletronuclear, estará na Câmara Municipal de Angra dos Reis,
para detalhar o planejamento de aplicação da verba definida em R$ 101 milhões de Reais, destinada à Fundação Eletronuclear de Assistência Médica - FEAM, nas Condicionantes para Licença de Construção de Angra III.
01 - Condicionante 2.50 da LP 279/2008 – Convênios com os Postos de Saúde de Mambucaba(Perequê) e Cunhambebe(Frade).
02 – Condicionante 2.52 da LP 279/2008 – Implantação de outras unidades da FEAM, no Parque Mambucaba e Frade.
03 – Condicionante 2.52 da LP 279/2008 – Proposta para Ampliação da Capacidade de Suporte do Hospital de Praia Brava.
04 – O recém inaugurado Ambulatório de Especialidades e Saúde Ocupacional atenderá à população que não tem plano de saúde? A partir de que data?
O Vereador Parente, autor da proposição, falou sobre a importância de saber onde e como serão gastos, esta verba destinada exclusivamente a área de saúde nos bairros do Frade e Parque Mambucaba:
- A população do Quarto Distrito que receberá o maior impacto sócio ambiental com a construção de Angra III, necessita de esclarecimentos a cerca de como serão investidos os recursos destinados à saúde, provenientes destes convênios da FEAM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário!