O posto de gás natural, na Japuíba está pronto e autorizado pela ANP Agência Nacional de Petróleo, para entrar em funcionamento, agora só depende da Ampla fornecer energia. Toda a documentação necessária para ligação já foi entregue a concessionária. A expectativa é que na primeira quinzena de setembro o posto seja inaugurado.
Em nota, a assessoria de imprensa da Ampla informou que o fornecimento ainda não foi normalizado devido às pendências técnicas da rede interna do estabelecimento, que só foram sanadas há poucos dias. A concessionária esclarece que o serviço já está no cronograma da empresa e será realizado nos próximos 15 dias.
A princípio o posto funcionará com sete frentistas que serão submetidos a cursos de qualificação gratuitos para a nova alternativa de combustível, em Valença, além da parte administrativa. Como piloto na região, o posto vai funcionar diurno, dependendo da demanda e da questão de segurança ele poderá funcionar 24 horas. Serão três dispenses e seis bicos. A tabela de preço do GNV será divulgada no dia da inauguração. O Parque Mambucaba deverá receber outra uniade de posto de gás.
Fonte: Blog do Vereador Jorge Eduardo Mascote
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário!