O Vereador Parente concedeu o título de Cidadão Angrense a Doralice de Jesus, Agnelo Alves e Sebastião Nascimento, ou melhor, Tião Condongo e a Medalha Lopes Trovão à Hamilton Rocha, Meire e Pastor Heraldo e falou um pouco de cada homenageado:
- Nesta nossa primeira homenagem, concedendo o Título de Cidadão Angrense e da Medalha Lopes Trovão, procuramos escolher pessoas que fizeram ou estão fazendo história no Município. A Doralice é uma nordestina que desde 1975, quando chegou a Angra, trabalha pelos mais necessitados, dividindo o que tem e em alguma situações tirando o que lhe é pouco. Agnelo vem desenvolvendo um belo trabalho à frente da Associação de Moradores da Vila Histórica. Seu Tião Condongo é um personagem, um ícone da Vila Histórica na luta pelo esporte, pela Cultura Quilombola e pelo Bairro.
O Hamilton Rocha é um guerreiro como coordenador da ADIP, no trabalho com crianças mais necessitadas. Meire, desde muito cedo trabalha em prol do próximo e hoje a frente dos Vicentinos da Igreja Católica, realiza um trabalho muito importante e o Pastor Heraldo, servidor municipal a 18 anos, atualmente ocupa a Direção da Unidade de Saúde do Parque Mambucaba, onde realiza um excelente trabalho, reconhecido pela população e também por aqueles que estão junto com ele no Posto, além de seu trabalho a frente da Igreja Batista Monte Carmelo. Portanto todos mereceram esta justa e singela homenagem do nosso mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário!